BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Corrida

Enquanto o post tecnico nao fica pronto , vou falando de tudo por aqui.
Hoje, por volta das 11 horas da manha liguei pro meu brother Mateus e combinei uma corrida...
Chegamos no parque e logo vimos que a parada nao ia ser moleza, a umidade relativa do ar estava em 15% , o sol estava bombando ...
Comecamos ....
Nao demorou muito e paramos de conversar (pra poupar folego)... O objetivo era corrermos 10km ... mas o Mateus cedeu a tentacao da curva dos 6km e voltou...
Eu continuei ... para meu espanto , e desespero, so passei por 1 bebedouro. Mas tudo bem , nos ultimos 3km impus um ritmo mais forte... e acabei terminando.... (nao comigo, mas com o percurso).
Consegui completar os 10km em 53'40''...
Cheguei tonto, morrendo de sede , com vontade de ir pra casa mas cheguei.
Conversei com o Paulo Jeronimo (viciado em corridas) ele disse que esse tempo nao e' de todo ruim nao. Talvez quando o ar da nossa capital estiver um pouco mais umido eu consiga diminuir esse tempo...

3 comentários:

paulojeronimo disse...

Bruno, parabéns pelo feito maluco... mas feito! Eu até hoje com meu peso extraordinário só consegui correr 10Km no mínimo em 59min
Tá indo bem! E eu... preciso perder peso, urgentemente pra tentar lhe acompanhar! []s!

Daniel Castro Machado Miranda disse...

Mas que blog mais bixa puta merda

Unknown disse...

10 KM?? Tá maluco??